pois...
01
Abr 08
publicado por Sebastião Marques Lopes, às 20:03link do post | comentar

Desde pequeno que sempre tive um fraquinho pelos AC/DC. Os rifes do Angus Young, os solos do Malcom e a maravilhosa voz do Brian Johnson.

O meu pai nunca concordou com o meu gosto. “ Os smiths é que eram!”- diz ele sempre que eu oiço o back in black; “ Devias ouvir happy mondays mas é!”- diz ele sempre que eu oiço o high voltage. Para cada música, um insulto:

 

       Thunderstruck- Sempre que a ouvimos, parece que um raio caiu em cima da nossa cabeça!

 

        Highway to hell- Quando ouvimos esta música parece que estamos no inferno.

 

         Fire your guns-  Fire your guns and kill your-self porque esta música é uma porcaria!

 

E sempre assim em quase todas as músicas. Eu não gosto muito dos smiths nem dos happy mondays mas, temos sempre que agradar ao papá.


Eu gosto disto tudo, posso ir ouvir música convosco?

(usei sem querer o log in doutra pessoa, se o comment anterior puder ser apagado...)
FuckItAll a 6 de Abril de 2008 às 15:46

mais sobre mim
blogs SAPO