pois...
07
Nov 08
publicado por Sebastião Marques Lopes, às 23:51link do post | comentar

Muita gente pensa que a arte pode ser apenas representada em quadros ou em estátuas, mas estão muito enganados. Existe arte em tudo na vida. Pode ser a arte de cozinhar, falar, por a comida nos saquinhos de compras.. mas para mim, a arte mais díficil é a arte do humor. Tal como todas as outras artes, existem vários tipos de a representar: Pode ser humor inteligente ( como o de Nuno Costa Santos), pode ser humor extremamente estúpido ( como o de Ricardo Araújo Perreira), pode ser humor de falar com a boca fechada e com um bonequinho ao lado ( como o de Jeff Dunham) etc... Mas o melhor humor todos sabemos qual é...


Granda Blog!!!!!!
Do teu amigo Tomás Sena ha e nao te esqueças de vistar o meu blog meteamoeda.
Tomás Sena a 8 de Novembro de 2008 às 13:56

OLá. Como está em destaque nos blogs do Sapo, e sendo a primeira vez que o "vejo", vim comentar este post, por um motivo.
Há muita gente com bom sentido de humor, que eu penso que nasce com a pessoa, sentido esse que pode não ser somente para fazer rir.
E como tal, sugiro que visite o blog do amigo TretosoMor.
Penso que vai gostar. Tem uma caracteristica muito especial: trabalhar as palavras com humor, falando de assuntos muito sérios.
Um abraço.
Maria Araújo a 13 de Novembro de 2008 às 11:59

Ricardo Araújo Pereira estúpido? Estúpido era se apenas fosse non-sense e não o é. Já alguma vez leste as crónicas dele na Visão? São apenas geniais, ainda na semana passada abri na última página, onde está a crónica dele, e os meus olhos foram direitos a uma linha qualquer que de imediato me fez rir. Non-sense apenas complementa o humor do Ricardo. (ex: sugar pudins).
Manuel Cardoso a 13 de Novembro de 2008 às 16:57

mais sobre mim
blogs SAPO