pois...
19
Out 08
publicado por Sebastião Marques Lopes, às 18:09link do post | comentar

 O que eu vou escrever pode decidir se vocês vão continuar a ir ao meu blog ou não. As pessoas que têm mau perder podem sair do computador. Aqui vai. Eu sou do fcp. É verdade. Nós ganhamos a todos e isso mas também há coisas más. Na minha aula sou o único do porto. Um dos momentos mais humilhantes da minha vida, foi quando o porto perdeu contra o sporting e quando cheguei à escola esfregaram os cachecóis do sporting na minha cara andrade. Foi muito triste. Mas não são só os colegas. Os professores também gozam um pouco com a melhor equipa do mundo.

Sou um triste infeliz vítima de orientações imaginárias que são o fruto de negações pendulares góticas de transfusão nuclear de grande porte equivalente à melancolia radical de diferentes ocasiões.


Já mudávamos este template, não?

Ajuda?
Jonasnuts a 20 de Outubro de 2008 às 00:13

mais sobre mim
blogs SAPO