pois...
25
Mar 09
publicado por Sebastião Marques Lopes, às 19:42link do post | comentar

 Eu nunca falo sobre o Destaque quando estou no Destaque. Porque o Destaque não é só uma palavra. É um modo de vida. Existe uma simples explicação para tudo e vou a partir de agora explicar. Como não escrevo post's grandes penso que explicar isto não será muito grande também. O que o Destaque significa é


Eu completo (mais pobremente, mas completo)

O que o Destaque significa é que alguém leu o que eu escrevi, e por qualquer razão, achou relevante. Fosse por se ter revisto, chamando lembranças de há muitos anos, seja por rever um filho mais ou menos da mesma idade, com o mesmo tipo de discurso (menos articulado, mas mesmo assim, o conteúdo é o mesmo). E foi alguém que achou bem assinalar esta vontade de crescer, por sentir o mesmo, apesar de ter uma idade muito diferente.

Este Destaque significa isto. Nem mais, nem menos :)
Jonasnuts a 25 de Março de 2009 às 23:42

Um destaque é um previlégio para quem tem um blog no sapo.
Mas digo mais, para quem tem um blog no sapo e tem doze anos e escreve como tu escreves é um grande incentivo para continuar.
Já passei a vista por muitos blogs que por mais que publiquem posts nunca chegarão aos calcanhares do teu, por isso PARABÉNS!
Moira a 26 de Março de 2009 às 00:07

mais sobre mim
blogs SAPO