pois...
24
Mar 09
publicado por Sebastião Marques Lopes, às 19:34link do post | comentar

 Quando criei este blog ( 1 de Abril de 2008)  tinha a intenção de exprimir os meus sentimentos. Ora houve sempre uma coisa que me irritou. Discriminação infantil. Quero ver uma grande banda a um bar mas não posso porque tenho doze anos. Quero ficar sentado no eléctrico mas não posso porque tenho doze anos. Quero ver um filme mais de dezasseis anos mas não posso porque tenho doze anos. O melhor é prender-me num cofre e esperar até ter dezoito pois não há espaço no mundo para um jovem de doze anos.


és lindo.
ceci a 24 de Março de 2009 às 23:31

parabens pelo blog!

http://reconstruindoamente.blogs.sapo.pt/

abraços
reconstruindoamente a 25 de Março de 2009 às 12:17

Olá!
Gostei muito do teu blog!
E parabéns pelo facto de teres 12 anos e teres tido DESTAQUE no SAPO! Não é para qualquer um!
TST
Tudo SobreTudo a 25 de Março de 2009 às 12:29

Olá TST
Não é a primeira vez que este Blog é destacado pelo SAPO. Estou certa de que não foi a última.
Eu sei. Fui eu que destaquei :)

jonas,
logo vi que aqui havia olho de mestre, dedo de quem sabe escolher... hum..

sebastião,
já disse tudo sobre este teu post aqui
http://setevidascomoosgatos.blogs.sapo.pt/1745653.html
ora vai lá ler - ESPERA!! quantos anos tens, mesmo? doze? olha, tem paciência, só lá podes ir aos quinze.:-)))

parabéns, pázito.
Rui Vasco Neto a 26 de Março de 2009 às 03:25

Muito bom! Muito bom, Sebastião!
Quando tiver um tempo faça uma visitinha ao meu blog. Vai ser muito legal "conversar" com você e ter a sua opinião sobre publicidade e tudo mais.
Um grande abraço deste seu novo amigo, Marco.
(um pouquinho só mais velho!) lol
propagandaearte a 25 de Março de 2009 às 15:14

Não seja cruel senhor António, não me diga que de vez em quando não se descuida e deixa saltar cá para fora um erro ou outro?

Sebastião tens tempo para crescer, vai com calma, daqui a pouco estás velhote e queres os teus doze anos de volta....
... a 25 de Março de 2009 às 18:38

Empresto-te o meu BI e mudamos a fotografia, boa?
Beijos grandes,
ana
Ana Matos Pires a 28 de Março de 2009 às 17:56

Gostei muito. És mesmo bom e eu tenho muito orgulho em ti
olimpia a 31 de Março de 2009 às 13:45

mais sobre mim
blogs SAPO